Jogos de pc

Halo=pc

halo
Halo Combat Evolved é um jogo de tiro em primeira pessoa que abriu as portas da Microsoft e seu console estreante para o mundos dos games. O jogo foi um sucesso de vendas e de recepção do público, ao apresentar uma história intrigante, uma jogabilidade amigável, inimigos com boa inteligência artificial e um cenário digno de um bom filme de ficção científica.




Resident Evil 4 - Completo=pc

resident evil 4
Tradicionalmente, os títulos da série “Resident Evil” sempre chegaram primeiro aos videogames e, somente algum tempo depois, receberam uma versão para PC. Com a quarta edição a situação não é muito diferente, mas ao menos há vários extras para compensar o tempo de espera.

O conteúdo bônus começa com os novos capítulos, “Separate Ways”, cinco missões em que o jogador assume a pele de Ada Wong para mais sustos e surpresas. As armas inéditas incluem o canhão de laser P.R.L.412 e a Gunpowder Bowgun. Para completar, há novos trajes para Leon e Ashley.




The Game of Life=pc

The Game Of Life
Agora você pode seguir o caminho do sucesso sem sair de casa em uma versão para computador do clássico do tabuleiro Jogo da Vida. Durante o jogo você terá que cumprir tarefas fáceis e difíceis, como abraçar a sua mãe todas as manhãs, dar café a seu irmão e imprimir o material de estudo de um professor.




Roller Coaster Tycoon (PT_BR)=pc

Roller Coaster Tycoon (português)
O Jogo Mais Vendido!? Você tem o que é preciso para criar o parque de diversão mais moderno? Esta é a sua chance de descobrir! O RollerCoaster Tycoon é a primeira simulação de criação/gerenciamento que é tão fácil de usar quanto é poderoso. Todos, novatos e especialistas, se divertirão construindo os parques dos sonhos. Características do jogo: * Personalize seu parque de diversões nos mínimos detalhes * 14 estilos fantásticos de montanha russa para você escolher * Fácil de aprender. Gerencie todos os aspectos do parque de diversões: passeios, estilo das lojas e temas. * Jogos adicionais mantêm a excitação sempre em alta * Acompanhe o desempenho financeiro do seu parque para evitar falência




OMSI - The Bus Simulator=pc

OMSI - The Bus Simulator
Sinta a realidade neste jogo simulador de ônibus!
Crie sua linha, peque seus passageiros e saia dirigindo pelas ruas nas cidades com muito cuidado para não perder seus passageiros! Neste jogo você pode criar e editar mapas ou até baixar da internet, neste jogo também é possível baixar mods de ônibus e muito mais




Grand Theft Auto San Andreas=pc

gta san andreas
Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.




Angry Birds=pc

Angry Birds
m Angry Birds o objetivo do jogador é detonar com os porcos malvados que roubaram ovos dos pobres pássaros, e estes agora buscam sua vingança. Usando um clássico estilingue, atire pássaros contra seus oponentes e detone seus obstáculos, acabando assim com a ameaça dos porcos! É um divertidíssimo jogo.

Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP/Vista/7
Processador:1/2 GHz
Memória: 512 MB
Vídeo: 3d-placa gráfica compatível com DirectX 9.0c
Áudio: Som compatível com DirectX 9.0c
Espaço livre no fisco rígido: 45,2 MB




resident evil 3=pc

resident evil 3
Cabe a Jill Valentine, uma das sobreviventes da mansão, fazer sua última fuga, para longe de Raccoon City, e a única maneira é enfrentando o terror afora.

Mercenários em uma operação especial da Umbrella, na verdade uma fachada para a empresa sair isenta de culpa, descem de helicópteros para buscar sobreviventes, mas logo são atacados e um por um morrem. Apenas 3 membros sobrevivem e fogem: Carlos Oliveira, Mikhail Sergeivitch e Nicholai Ginovaef.

Ao procurar refúgio na delegacia, Jill é surpreendida com o aparecimento de Brad Vickers ferido e visivelmente aterrorizado. Antes que algo pudesse ser feito, Nemesis, a arma máxima da Umbrella Inc. com a missão de eliminar os S.T.A.R.S restantes, surge, mata o piloto do Alpha Team e parte pra cima de Jill, pois ela é o último membro dos S.T.A.R.S que ainda estava na cidade.

Mikhail se sacrifica para salvar Jill de Nemesis e ela consegue fugir com Carlos Oliveria, graças a ajuda de Barry Burton, que os resgata de helicóptero. Dependendo das ações do jogador, Nicholai também pode morrer, mas em um arquivo em Gun Survivor, escrito após o incidente por ele, sugere que deixá-lo viver é o final verdadeiro.





WWE Impact 2011=pc

wwe impact 2011
a segunda parte do jogo WWE. Simulador de impacto na mundo, projetado para sistemas fãns do gênero.Jogo cheio de novos lutadores, a WWE altamente realista lutas no ringue e fora dele, novos agrupamentos significativos, estrelas, etc...

Requisitos do sistema:
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Pentium 4 2,0 GHz / Athlon XP 2400 +
Memória: 512 MB ​​(1 GB para o Vista)
Vídeo: 256 MB, GeForce FX 5600 Radeon / 9500, DirectX 9.0
Placa de som: compatível com DirectX 9.0
Espaço livre no disco rígido: 1 GB





GTA vice city=pc

grand theft auto=vice city
esse jogo foi um pedido de 
MATHEUS GOMES
faça seu pedido também !!!





dead island=pc

dead island
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).





mafia 2=pc

mafia 2
esse jogo foi um pedido de
EDUARDO HENRIQUE.
FAÇA SEU PEDIDO TBM !!!!!!!!





sim city 3000=pc

Download Sim City 3000 (PC)
sim city 3000
esse jogo é um pedido de
LUCAS SILVA.

requisitos mínimos
processador AMD Duron 700 Mhz ou equivalente intel pemtium 3;
windows:95/98/ME 128 mb RAM,windows XP 256 mb;
placa de video 16 mb VGA.

god of war 2=pc

god of war 2
God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados.O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.





resident evil 5=pc

resident evil 5
Requisitos mínimos do sistema:
 Sistema Operacional Windows XP,vista ou seven(7);
• Processador Intel ® Pentium ® D / AMD Athlon64 X2 ou melhor;
• 512 MB (XP) / 1 GB (Vista ®) ou mais de RAM;
• 8 GB ou mais espaço livre em disco rígido;
 Placa de vídeo NVIDIA ® GeForce ® 6800 ou superior (exceto para uma sérieNVIDIA GeForce 7300) / ATI Radeon ™ HD 2400 Pro ou superior com 256 MB ou mais VRAM compatível com DirectX ® 9.0c, com suporte para Shader 3.0;
• Placa de som compatível com DirectSound e DirectX 9.0;
 DirectX 9.0c;
 dispositivo para leitura de DVD, suporta DVD formato 9 (duas camadas DVD);
 Teclado e mouse.

Requisitos de sistema recomendados:
 Sistema Operacional Windows Vista ou seven(7) ®;
• Processador Intel ® Core ™ 2 Quad / AMD Phenom X4;
• 1 GB (XP) / 2 GB (Vista ®) ou mais de RAM;
• 8 GB ou mais espaço livre em disco rígido;
• Vídeo da série NVIDIA ® GeForce 9800 ou melhor / ATI Radeon ™ HD 4800 ou melhor com 512 MB ​​de memória de vídeo;
• Placa de som compatível com DirectSound e DirectX 9.0;
 DirectX 9.0c;
 dispositivo para leitura de DVD, suporta DVD formato 9 (duas camadas DVD);
 Gamepad Xbox 360 ® para Windows.




trucks & trailers+crack=pc

trucks & trailers
é o melhor jogo de caminhão para 
pc na avaliação vinicius emuladores
requisitso minimos
* Windows XP/Vista/Windows 7
* 2.2 GHz CPU
* 1 GB RAM (2+ recomendado para Vista e Windows 7)
* 900 MB HD espaço
* 256 MB graphics accelerator (NVIDIA GeForce 7800 or better class, ATI Radeon 1800 class or better)
* DirectX 9 compatible sound card
* DirectX 9.0




Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pul=PC

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse
Alex Seropian, um dos criadores de “Halo”, deixou a Bungie com a tecnologia do jogo de tiro campeão de vendas do Xbox para criar sua própria empresa, a Wideload Games. O primeiro produto de sua nova companhia não é mais um jogo de tiro futurista, mas um “Resident Evil” às avessas: você controla o zumbi Stubbs (que poderia ser traduzido livremente como “Cotoco”) em sua missão de comer cérebros humanos.





Flugratten

Flugratten
Ano após ano pombos despejo de 300 toneladas de excrementos em Hamburgo. A reação da cidade é simplesmente proibir a sua alimentação.
Nossa resposta é: Flugratten. Neste jogo você protege monumentos famosos contra a "avalanche branca".
Recolha os objectos diferentes em torno de mentir e usá-los como munição de estilingue.
Há pontos para cada acerto e cada monumento salvo, troféus para cada hit especiais e com a pontuação mais alta para o auxiliar final.



counter-strike 1.6=pc

counter-strike 1.6
Counter-Strike, um dos títulos mais jogados de todos os tempos, coloca os jogadores na pele de dois times: de um lado, terroristas sequestrando reféns, plantando bombas e perseguindo celebridades, do outro, os contra-terroristas, policiais que devem impedir a ação dos criminosos antes que seja tarde demais.





plants vs zombies + tradução=pc

plantas vs zumbis
Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? Pois isso é simples! Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de atacar zumbis !